quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Cara...

tudo anda tão estranho.. ta, até ai, normal porque tudo sempre foi muito estranho pra mim. Mas enfim, acho que é nessa idade que chegam as responsabilidades, a idade da cornisse e tal. Véi, tudo mudando tanto, todo mundo mudando. Menos eu. Acho que todos melhoram, menos eu, essa é a verdade, e sei la...
Em breve eu mudarei pra melhor e na boa, acho que alguns se surpreenderão. Eu espero isso de mim, só.
Ando sem tempo para redes sociais e essas coisas.. Me concentrei nos estudos e na minha vida espiritual.. Muitos de vocês acham a religião um erro ou algo assim, mas eu cresci e nasci sempre com uma família muito religiosa. Isso é tema pra outro post, pra outro dia.
Resumindo, amigos, meus amigos, quero que vocês fiquem bem e felizes, sabem disso. SEUS LINDOS! Rawr!
Nossa, que broxa...
Pra combinar com o post, uma música broxa, que não é tão broxa, mas que a maioria dos metaleiros e tal irão achar broxa se ouvir.. Mas eu gosto, issae po!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário