terça-feira, 30 de agosto de 2011

Broxa ae. =D

Bem, como ja devem ter lido, o título do blog diz pra você broxar. 
Se você ainda não broxou, ta na hora. 
Quem é que nunca deu uma cantada naquela menininha brota que todo mundo sempre sonhou?  Ok, eu nunca dei nenhuma cantada em menina nenhuma e nem em ninguém. 
Mas você ja deve ter passado por isso. A cantada deu certo? Se não deu, tenho por aqui algumas que podem dar certo. 
Gata, você sabe fazer a dança da chuva? Então vem me tirar da seca.
Não sou toalha, mas tô te secando. - Manjadinha.  D: 
Me chama de Rock Progressivo e vem ser o meu Mellotron. 
Me chama de Will Smith e diz que não está mais Em busca da felicidade porque ja me encontrou.
Me chama de Stevie Wonder e vem ser The sunshine of my life  
Você não é chiclete, mas eu to te mascando
Meu amor por você é maior do que solo de guitarra de Rock Progressivo.
Me chama de pirata e vem ser meu tesouro. 
Lendo melhor, eu acho que elas não dariam tão certo, mas quem se importa?  '-' 


Uma ajuda do Vítor Ferragini por aqui. Sério. 

4 comentários:

  1. Deram mesmo? Ó só, uma testemunha de que as cantadas dão certo. SASUAHSAU rs.

    ResponderExcluir
  2. Mt loko prets! KKKKKKKKKKKKK'E Aki num broxa naum! :D

    ResponderExcluir
  3. BROXA SIM SEU PRETO! USAHUASHASHUASUHAUSHA Volta pra africa ow, sae dae.

    ResponderExcluir